Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

- O que aconteceu com meu corpo durante um beijo??? :S

   -Aquele beijo... Ele é tão poderoso que mexe com o corpo todo.
   Boca molhada o garoto passa testosterona (o hormônio masculino)pela saliva.Esse hormonio desperta o desejo sexual dos dois! Por isso, os meninos costumam preferir beijos de língua bem "molhados"- para que voces fiquem ainda mais afim.
   Cabeça a mil algumas áreas do cérebro (a hipófise e o hipotálamo, por exemplo) liberam substâncias químicas,como as endorfinas, que dão a sensação de bem estar, a feniletilamina, uma das responsáveis pela paixão, e a ocitocina, que nos faz sentir unidos á outra pessoa.
    Coração acelerado uma onda de adrenalina é descarregada no corpo, fazendo o coração bater mais forte: ele pode chegar a 150 batimentos por minuto- o dobro do normal.Isso aumenta a oxigenação das células, estimula a circulação e diminui até a insônia e as dores de cabeça.
    Frio na barriga você tem aquela sensação de "borboletas no estômago", que também é causada pela adrenalina.Assim que ela começa a correr pelas suas veias, faz com que o fluxo sanguíneo do estômago seja desviado.Esse desvio repentino causa aquele friozinho bom...
     È galera, parece que beijar além de mexer com o coração também mexe com seu corpo, e também trás benefícios a sua saúde, se quer uma dica... beije muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.  
                                                Beijinho Beijinho Tchau Tchau                   
                                                                                                                 -  Mary *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário