Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- Gostar???

           O que especificamente significa isso?É ter um carinho especial por um ser humano ??È estar perto de uma pessoa que é legal mesmo que isso signifique sacrificar seu coração ou seu grande amor por isso? Isso é uma prova de gostar?? È despertar um sentimento diferente por um alguém que voce ao menos conhece direito??
     Não tenho respostas, quem tem?? :S        Eu sofro por isso que ainda não defini, mais sei que meu coração bate mais forte sempre que te ve, eu choro,sofro, quase morro de tanto me sentir mal.E voce ao menos sabe que um dia chorei por voce?   Não voce não sabe! E se souber não liga.  =/
       Mas como te falar? Se não encontro as palavras certas?"/      Como te falar, se voce passa a impressão de que só quer minha "amiiga"(se assim pode ser chamada.)??
          Eu sofri muito com isso. Mais hoje vou dar um basta e tentar te esquecer de vez. Vou sofrer muito. Até quando?? SUAHUSHUAHUSHAUSHU'  
                       Isso só Deus sabe!!!                                                                                                                                                                       
                                                                                                                               -Mary *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário